top of page

Meu primeiro vídeo no youtube

Boa noite meninas tudo bem?

Estou meio sumida por aqui né,me desculpem, tive que dar uma geral na casa porque semana passada não consegui fazer nada ai já viu, tudo acumula não tem como fugir né tem que pegar e fazer mesmo, mas chega de bla bla e vamos lá....

Hoje liberei meu primeiro vídeo no youtube,foi meio difícil porque da uma vergonha danada mas consegui êêê rs

Acho que com o tempo me solto mais né...vou deixar o link aqui para vcs assistirem e se tiverem sugestões de vídeos deixem aqui nos comentários que vou ler tudinho...

O babyliss que eu usei foi da marca NKS ele custa bem baratinho mais é muito eficiente esquenta bem e da um resultado ótimo.

Eu usei um protetor térmico antes de usar o babyliss da marca helcla multiação esse aqui

Espero muito que tenham gostado

Se gostarem se inscrevam la no meu canal e não se esqueça de clicar em gostei para me ajudar ta meninas bjuss e até o próximo post.,..


 Venha conhecer também meu:        
bottom of page