top of page

Look do Dia: Calça Marsala com blusa branca de tricô

Bom dia meninas,tudo bem com vocês?

Hoje o post é de Look do dia...vem comigo ver espero que gostem e se inspire

Essa blusinha branca de tricô é de tecido mousse, eu amei ela,e esta calça marsala é a cor do momento já fiz post aqui #marsala no blog falando sobre a cor depois se quiserem da uma olhadinha, está super em alta esta cor.

Esta calça é maravilhosa tem o conforto de uma legging mas com um toque de uma calça mais chique sabe rs..coloquei este scarpin nude pra dar um chammm no look e uma alongada porque a pessoa aqui é bem pequena né ai precisa usar de alguns truques para desfarçar não é mesmo.. rsrs

É isso meninas espero que tenham gostado tenham um ótimo dia..

Calça e blusa da loja REFI tem o link do face deles aqui do lado tem várias coisas legais e o sapato acervo pessoal.

O QUE ACHARAM DO LOOK??

ESTOU MUITO CURIOSA PARA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS ME CONTEM??

Beijos e até o próximo post...

 Venha conhecer também meu:        
bottom of page