top of page

Moda: Botas Over-The-knee Botas de cano alto acima do joelho

Bom dia meninas tudo bem?

Como passaram o feriado?

O meu foi muito bom, aproveitei pra acordar mais tarde e descansar um pouquinho, depois fui no aniversário do filho da minha amiga foi bem gostoso...

Bom hoje eu vim trazer pra vocês uma tendência que esta super em alta,que são as botas Over-the-knee ,aquelas botas acima do joelhos que são usadas com saias e vestidos mais curtos.

As Over-the-knee (que significa "bota acima dos joelhos") ou cuissardes (que deriva do francês cuisses que significa coxas)

São lindas,e deixam o look bem fashion claro se souber usa-las da forma certa,porque se não vai ser um desastre não é verdade meninas?

Dicas de como usar:

- Se voce for mais baixinha assim como eu procure escolher as com salto para dar uma alongada

- Quando for usar com calças de preferencia as leggins,calça skiny tudo mais justinho.

- Procure provar na loja e ver como fica na sua perna, ela não pode ficar apertando nas coxas ou nas pernas.

- Tenha muito cuidado com os exageros, o look tem que estar mais básico, deixe a bota como ponto de atenção principal.

-Saiba que o espaço entre a bota e o vestido ou saia que for usar, se não pode achatar a silhueta.

- Ah e claro nem tudo que esta na moda quer dizer que vamos ter que usar,então veja se faz mesmo seu estilo e se vai ficar legal no seu dia-a-dia




O que acharam meninas? Usariam me contem... Beijos

 Venha conhecer também meu:        
bottom of page